Trocas e Reembolso

 




Trocas - Produtos sem Defeito

O produto novo goza de até 07 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado em sua embalagem ORIGINAL e SEM INDÍCIO DE USO. Se você escolheu o produto em nossa loja mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a devolução ou substituição por outro item, observe as regras:


Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios/caixa.
  • A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (41) 4063-9775 ou pelo e-mail atendimento@isorella.com.br. 
  • Será feito o reembolso do valor total do produto em até 1-2 dias uteis.


Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • Os encargos da tentativa de troca serão divididos igualmente entre as duas partes, ou seja, o cliente se responsabiliza pelo envio do produto até nosso Centro de Distribuição, e nós nos responsabilizamos pelo reenvio do produto, com a MESMA modalidade de entrega do pedido original.
  • A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. 
     


Trocas - Produtos com Defeito de Fabricação

Os produtos comercializados pela Isorella gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 07 dias após o recebimento, faremos a troca do produto, obedecendo as disposições previstas no Código de Defesa do Consumidor. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Análise de defeitos dos produtos:

  • A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos avaliadores, e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
  • Prazo médio de conclusão: 06 dias úteis após o recebimento do produto.


Laudo Favorável à troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.
Veja abaixo os itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.



Isorella © 2013. Todos os direitos reservados.

Sobre a loja

A Isorella é uma Grife de sapatos desenvolvida para mulheres de atitude, modernas e antenadas na moda que buscam conforto, beleza e requinte.

Social
Pague com
  • Paghiper
Selos

Isorella Sapatos Femininos LTDA - ME - CNPJ: 18.003.740/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2017